2 de dezembro de 2011

Tutorial de make-up para as festas de fim de ano!

 Hey meninas, tudo certo por ai? Hoje vou passar para vocês um tutorial de maquiagem para festas de fim de ano! Eu, particularmente adoro azul no olho, minha dica de achado é o Kajal delineador e sombra para olhos - azul claro metálico da Avon. É barato e lindíssimo, quem quiser comprar corra porque esta é a ultima vez no folheto (eu não vendo Avon, mas o que é bom tem que ser dito, excelentes maquiagens custo benefício). A primeira dica que vou dar é somente limpar, tonificar e hidratar a pele e ir direto para o olho, depois que ele estiver prontinho, daí sim recorrer a base, corretivo e pó depois de fazer uma limpeza na área debaixo dos olhos onde podem ter caído possíveis vestígios de maquiagem. Let's go:
1. Passe corretivo e pó somente na palpebra móvel. e lápis bege ou branco na linha d'agua.

2. Pegue o seu kajal azul claro metálico, uma sombra cremosa ou molhe a sombra em pó e passe bem concentrado no canto interno dos olhos e delineie até a metade tanto da parte superior quanto da inferior dos olhos.

3. Pegue uma sombra marrom e passe na pálpebra móvel, esfumando e subindo até um pouco acima do côncavo. Depois, delineie com um pincel fino, a parte inferior dos olhos com a mesma sombra.

 
4. Molhe a sombra branca e passe bem no centro da pálpebra móvel e abaixo das sombrancelhas par iluminar o olhar.

5. Use a sombra preta para marcar o côncavo com um movimento de V no canto externo dos olhos. 
6. Finalize com lápis de olho até a metade da parte inferior dos olhos (em cima do marrom), delineador indo do canto interno ao externo e 5 camadas de rímel emcima e embaixo.
Depois de seguir esses passos, é só limpar, e fazer a pele. Um blush terra cota e um batom cor de boca com gloss no centro dos lábios completa o visual. Gostaram?

2 comentários:

Giedren Inacio disse...

nossa eu sou meio lerda, mas consegui, mt fera!

Michelle Christine Svicero disse...

Maquiagem quanto mais se faz, melhor se faz, que bom que conseguiu Gi, é facinho né? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...