27 de janeiro de 2012

Colarinho comportado!


Oi meninas! Hoje está um friozinho maravilhoso não é? Por isso, vou mostrar para vocês um dos truques de styling que tem sido visto por todos os lados ultimamente, principalmente no hemisfério norte, onde as temperaturas estão baixas, o que possibilita a usar o colarinho fechado, pois em dias de 40 graus no nosso país tropical, creio que não é possível, apenas em dias mais frescos. Graças a alfaiataria e androgenia em alta, o ar arrumadinho, com golas impecáveis e cuidadosamente fechadas ao máximo, é fashionismo na certa. Ainda mais modernas do que as tradicionais camisas, são as golas compradas separadamente, isso mesmo! Como se fosse um colar, para colocar por cima de maxi tricôs e dar um charme a mais. Também temos as incrustadas de pedras, bordadas, com glitter ou em cor contrastante. A gola transformou-se de coadjuvante à peça chave e estrela do look. Vejam:
Outra opção super bacana para realçar ainda mais o colarinho, é usar por cima dele um maxi colar - o acessório tudo da temporada - que deve ser usado bem junto ao pescoço, estilo gargantilha. A união dos dois, com certeza é um casamento perfeito:
No meu vintage shop, vocês encontram várias camisas que podem ser usadas desta forma, fechadas, e também alguns maxi colares! Se joga:

Um comentário:

giedren disse...

dahora.. com colar em cima fica fera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...