18 de janeiro de 2012

Dúvida de leitora: Como usar saia longa na balada!

Meninas! O dúvida de leitora de hoje é sobre saia longa. É fácil imaginarmos um look diurno com a peça, o desafio surge quando a proposta é usar a saia na balada, ambiente que o estilo sexy é o preferido das mulheres e 99% delas esbanjam pernas de fora.

" Oi Mi Primeiramente que parabenizar seu blog que está cada vez melhor. Hoje tenho uma dúvida e gostaria muito que você me ajudasse, tenho uma saia linda PINK e ela é longa, gostaria muito de usar esse fim de semana em uma balada, mas não sei como. Pode me ajudar nessa? Muito obrigado amiga e parabéns mais uma vez." (Thays)
Tha, é um prazer responder sua pergunta, fico feliz com a visão positiva sobre o blog. Ao montar a composição para exemplificar, refleti sobre uma coisa que serve para todas as leitoras: Todas nós saimos com roupitchas curtas para chamar atenção, ficar sexy para determinada pessoa, se sentir poderosa. Mas, com o uso generalizado, acredito que as peças curtas estão praticamente uniformes na night, sendo até dificil diferenciar quem é quem em meio a multidão. Está ai uma forma de variar de vez enquando e sair da mesmice, optar por saias longas e se destacar:
Para continuar sexy, uma boa escolha é um top preto estilo corselet, com um decote que valorize o colo e os seios, deixando tambem a parte superior do corpo nua, já que as pernas estão cobertas. Nesta mesma vertente, um salto grosso preto deixará a postura mais bonita. O brinco grande servirá para realçar e iluminar o rosto, as pulceiras ganham um ar jovem e descontraído juntas ao relógio. A bolsa pequena para colocar só a carteira, celular e o batom poderá ser deixada na chapelaria assim como o casaquinho de paête opcional para noites mais frescas. Uma make-up com olhos bem trabalhados no preto é essencial para um olhar atraente. Eaí, já estão prontas para se jogarem na balada com as longas?

Envie sua dúvida também para misvicerovintageshop@hotmail.com, sobre moda, beleza e tudo relacionado a estes mundos, será divertidíssimo trocarmos informações!

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei a postagem!

Mariana Lopez disse...

adoro saias longas,mas nunca tive coragem de usar na balada!depois dessa postagem,passarei a usar *-*

Michelle Christine Svicero disse...

Que bom que gostaram meninas!

Thays Kristiny disse...

Mi amei de verdade a sua sugestão, agora já sei como usar minha linda saia. Valeu mesmo amiga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...