19 de janeiro de 2012

Minha maquiagem compacta quebrou! E agora?

A dica de make-up de hoje é pra você que como eu, vira e meche derruba alguma maquiagem no chão, carrega na bolsa e como conseqüência, sempre acontece o estrago fatal, a maquiagem quebra inteirinha. A dica funciona para tudo que for compacto - sombra, blush ou pó -  no meu caso, foi a sombra preta unitária da Vult.Você só vai precisar de: Álcool, uma colher e um guardanapo, coisas que todo mundo tem em casa, fácil hein?
Comece dando uma arrumada nos pedacinhos com a colher. Detalhe especial para o meu coelhinho de pelúcia na foto, ele mandou Oi leitoras..SAUHDHUISDAHUISAD
Pegue um pouquinho de álcool com a colher e coloque com cuidado na sombra, para formar uma pasta, não exagere na quantidade. Em seguida pressione levemente.
 
Não se preocupe em deixar perfeito, apenas que a sombra ocupa todos os espaços. Se necessário, adicione um pouquinho mais de álcool - no total usei mais ou menos meia colher de chá -.
Coloque o guardanapo em cima da sombra e precione bastante com a mão, a fim de eliminar o excesso de álcool e a deixar compactada.
 
O papel deve ficar úmido, precione o quanto achar necessário para que ao olhar no papel, ele pareça retinho.
Sua maquiagem deverá ficar assim, ainda úmida, mas no seu devido lugar. Deixe aberta em lugar arejado por 24 horas para que ela fique totalmente seca, e pronto!

5 comentários:

Anônimo disse...

quero testar dps :O

gabriela machado disse...

amei,amei,amei muito interessante,tudo o que eu precisava saber!

maria fernanda disse...

que legal!

bruna jordão disse...

acabei de ver,e amei *-*

Mariana Oliveira disse...

meninaaaaaaaaaaaaaaaaa, ainda bem que guardei todas as minhas sombrinhas individuais da koloss que quebraram!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...