22 de setembro de 2012

Achado do dia: Hidratação para cabelos grossos e com volume!


Olá garotas tudo bem?  Faz duas semanas que não posto aqui pra vocês, mais é que estava na correria de vários trabalhos da faculdade. Bom hoje a minha dica é para meninas que como eu tem cabelos grossos  e com volume.

O verão está chegando e como sempre o cabelo fica exposto ao sol, água do mar, cloro etc.. e tudo isso tende a ressecar demais o cabelo.
Por isso precisamos sempre estar hidratando e cuidando deles principalmente nessa época do ano. Pesquisando um bom hidratante para meu tipo de cabelo descobri o Senscience Inner Restore Intensif, juro que nunca vi tantos blogs falando tão bem de um produto como desse creme hidratante.


Ele é mais voltado mesmo para cabelos grossos, porque ele é bem concentrado, sendo assim é indicado usar uma quantidade menor, e deixar menos tempo no cabelo.
E para uma boa hidratação vale sempre lembrar que o cabelo deve estar limpo antes da aplicação do creme hidratante, sendo lavado apenas com shampoo, pois o condicionador fecha a cutícula do cabelo dificultado a absorção do creme, e sempre com água morna.
E depois da hidratação entre de novo no chuveiro dessa vez com água fria que ajuda a fechar as cutículas do cabelo deixando ele com mais brilho, e com a ajuda de um pente com dentes largos pentei o cabelo ajudando a tirar todo o creme.
Eu pedi o meu Senscience pelo site e logo ele chega, assim que testar conto mais sobre pra vocês. Ele não é um creme hidratante dos mais baratos, mais vale a pensa se pensarmos que por ser bem concentrado a quantidade que vamos usar é bem menor.

Beijos, Ana Américo.

Um comentário:

Unknown disse...

Onde posso estar comprando esse produto?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...