20 de julho de 2010

Com que esmalte eu vou?










     
    A onda dos esmaltes matte está bombando na europa, e por aqui, causando amor ou pavor. Há quem ame de paixão como eu, e quem odeie uma unha emborrachada. Seria apenas uma falta de costume?
    Tive um certo preconceito e pensei: "E o meu verniz lindo e brilhante?!", mas acredite, depois de passar o azul da coleção jóias místicas da Risqué, adorei!
    No mercado não faltam opções, meu favorito dessa semana foi esse Impala - Magenta.     Pra quem não conseguiu ver certinho na foto, ele é totalmente charmoso por conseguir ser meio metálico, fruta cor, e ao mesmo tempo fosco, I LOOOVE IT!  Gostou? Então fica a dica de passar sem base por baixo, não me perguntem o porquê, mas é o que diz a embalagem.
   
   Pra quem não se identificou com nenhuma das cores lançadas e está morrendo de vontade de experimentar, marcas como a Big Universo trazem como se fosse um extra brilho, só que ao contrário, efeito matte. Você escolhe a cor da sua preferência, e passa por cima essa cobertura matte, que deixa qualquer cor com carinha de borracha.
   Eu acho super moderno, assim como também amo metalizados ou cremosos, mas nesse momento o fosco está com a minha preferência. APROVADO e ADORADO! E você, amor ou pavor pelos pôlemicos fosquinhos?



Um comentário:

Francielle disse...

Sua unha é postiça??? amei a cor, vou passar essa semana sem falta, beijos e sucesso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...