20 de julho de 2010

Coleção Pop 4 You da Risqué - A volta do pop arte!

     Sou até suspeita pra falar, já que sou amante de esmaltes e da versatilidade que eles possuem em transformar um look! considero o acessório mais acessível, já que custa em torno de 2 ou 3 reais, com pouco dinheiro no bolso, você  consegue dar um quê de estilo e personalidade!
    Que os esmaltes de uns tempos pra cá vêm ganhando mais liberdade, ousadia e espaço no gosto feminino, sem contar que estão seguindo todas as tendências, assim fica muito mais fácil arrasar e nós AMAMOS!


  


   Para a Primavera/Verão de 2011 a Risqué, em sua 13aparceria com o estilista Reinaldo Lourenço, foi além e resolveu buscar toda a inspiração e conceitos no movimento Pop Art! Alegria, vibração, inovações e costumes para lá de de criativos e que ditam tendências até hoje! Quem nunca viu, tentou ou tirou uma foto em estilo do Andy Warhol, hein? Ou não se lembra da Twiggy? E foi através de referências assim que marca e estilista resolveram criar a coleção POP 4 YOU!
    Os experts em moda, beleza e tendências ficaram em comum acordo que esmalte hoje é assunto muito importante para todas nós mulheres, é um acessório indispensável e até mesmo a melhor extravagância que qualquer mulher possa querer cometer. Nunca esquecendo claro do gosto pessoal, bom senso e estilo.

Um comentário:

Anônimo disse...

VOCÊ É MODELO? QUE LINDA!! POP ARTE É A TENDENCIA;;;;;;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...