21 de julho de 2010

Moda x Garotos


   Essa frase de Betsey Johnson é de se parar para pensar não é? Pra quem não acredita, está ai uma prova viva: meu namorado! O look preferido pra ele é regata preta, calça jeans, big bag e salto, MUITO SALTO!    

   Não se frustre se o seu namorado, ficante, rolo, ou apenas o cara que você paga um pau, não reparar sua jaquetinha biker ou militar, e nem conseguir perceber a diferença entre elas, não comentar que a meia calça que você está usando é a ultima tendência, ou que AMA a sua clutch bag! Porque vai ser difícil você encontrar um que repare nessas coisas, que só garotas entendem. 

   Há os que gostem que a guria esteje impecável do lado dele pra que todos comentem: que gata!, Existe os que só vão te achar linda de morrer se você estiver com decotes e calças agarrada. Tem aqueles que preferem se você estiver com aquele style comum de todas as garotas "normais"  que você sempre foge de ser, ou os caras simplismente que não estão nem ai pelo que a garota veste ou não, (o que é complicado porque você pode adorar que ele não ligue de você sair toda montada e atrair mil olhares, mas também odiar não ter nenhum elogio se quer depois de horas em frente ao espelho).
   
   Mas há coisas que são praticamente unanimidade no gosto masculino: salto alto, peças femininas - como vestidos, saias - essas coisas bem de MENINAS. A grande maioria também concorda em não gostar muito do estilo boyfriend, já que fica parecido com o que eles usam e não tem graça, por isso a importância de quebra-lo com peças mais femininas.
   

   Acho importante saber o que ELES gostam, principalmente para as apaixonadas como eu que adoram agradar, mas isso não quer dizer que se torna prioridade ao me vestir, já que cada um de nós devemos respeitar a nossa individualidade e primeiramente agradar ao que vemos refletido no espelho, quando se está com auto estima e bem consigo mesma, todos ao seu redor vão perceber e te admirar de alguma maneira!


   PODE CONFESSAR! Já que a mente masculina é um pouco complicada, e a grande maioria prefere o básico do básico, pra quem você fica horas se arrumando, em busca do look perfeito para aquela ocasião? hein? hein? para que suas amigas ao te verem, digam: nossa adorei sua roupa! ou causar aqueles olhares de inveja que vão te medir de cima em baixo.. É garotas, a verdade é uma só, nos arrumamos para nós mesmas e para a concorrência feminina, já que só ela vai ter conhecimentos sobre o que você está usando e saber julgar como ninguém se está legal ou não!

   Fica a dica: use o que você adora e o que te faça se sentir linda frente á frente com o espelho. O garoto que gostar realmente de você vai te aceitar como você é, seja você mesma, personalidade, bom gosto e JUÍZO FASHION, afinal, você é quem realmente quer ser ou o que os outros querem que seja? Beijão.

3 comentários:

Anônimo disse...

A e uma coisa, a maior parte dos homens odeiaaaaaaam saia cós alta! Adorei a matéria...

Mayara disse...

Adorei a matéria e adorei o desgin do blog tbm. ;)

Mariana disse...

concordo com as garotas, você sabe do que escreve!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...