7 de julho de 2010

Com que look eu vou?


A 35ª edição do senac fashion day - moda e informação apresentou os temas do próximo verão traduzidos em tecidos, estampas, modelagens e acessórios, além de revelar as tendências de comportamento de consumo de diversos públicos. Aqui, você confere as previsões dos pesquisadores e consultores para a produção das próximas temporadas.
Hoje vamos falar sobre o primeiro tópico para arrazar no verão:

Balmania

A mistura de elementos militares com a cultura punk rock é a referência para os desfiles inspirados na grife francesa Pierre Balmain.

Tecidos e cores
Os principais tecidos são sarja, denim, tricoline, tafetá, malha de algodão, além de couros sintéticos e naturais. Entre as estampas, estão a clássica camuflagem e os efeitos borrados com tons de preto e branco. Os tons são envelhecidos, com preto, cinza, verde militar, bronze, prata e dourado.

Peças-chave
Vestidos curtos com detalhes assimétricos, tops bandagem, camisetas podrinhas e jaquetas bilker marcam esse tema. Entre os detalhes, estão tachas, correntes e colchetes.

Apartir daí então, criei o meu próprio look Balmania para vocês verem de expiração:







Um comentário:

tassi disse...

Ei. Meu nome é Tássila.
Tenho 17 anos.
Eu fiz dois cursos de moda, pelo Senac.
1° costureiro e depois modelagem! (termino semana que vem)
E estou adorando essa área. Tenho que decidir até o ano que vem o que faço na faculdade. Letras, Moda, Artes plásticas, publicidade ou história. rs
Eu amo fotografar também. E assim, eu vi seu flickr e amei as fotos.
Eu queria saber como você fez pra começar nessa área. E se você tem muita aceitação pelo fato de ter 16 anos. Beijos, Tassi.
taah.costa@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...