7 de novembro de 2011

Navy’s Boys!


Eai galera! Desculpem minha ausência nessa semana que passou... É porque estava extremamente ocupado com a escola, vestibular e principalmente com a Academia de Dança, que no último mês foi a temporada de campeonatos do ano.
Mas enfim... Vamos ao assunto de hoje!
Seguindo as dicas para o verão, vou falar sobre o estilo Navy! O estilo navy foi lançado no século passado pela Coco Chanel. Inspirado nos uniformes dos marinheiros e nos elementos náuticos. A marca registrada do estilo são as listras e as principais cores que o caracterizam que o são branco (muito branco), azul-marinho e vermelho, além das cores que não saem do padrão como o cinza, um pouco de azul-royal e preto. O estilo valoriza a estatura masculina, além de ser considerado um clássico, clean e elegânte.
 A super aposta do estilo são os blazers que podem ser de abotoamento duplo, mais acinturados e podem ser usados com bermudas e principalmente com as docksides (os mocassins,da matéria anterior ;D). 
Para um ar mais moderno, camisas pólos, golas V, e até o estilo ‘camisa cortada’ dão super certo! E é claro que você  pode incrementar o look com outros acessórios como: correntes, chapéus, keps, óculos escuros, cintos, enfim... O jeito é usar a criatividade para se dar bem com o estilo!
Bom galera, por hoje é isso! Espero que tenham gostado!
Um beijo carinhoso para as meninas e um abraço para os meninos!
André K.

3 comentários:

Giedren Inacio disse...

mt estilo!

Marcelo disse...

dahora, eu adoro nautico.. fica mt bonito.. vc tem bom gosto cara

André Kinoshita disse...

Obrigado! Que bom que gostou!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...