20 de outubro de 2011

Tatuagens: As temporárias podem ser uma boa opção!

 Oi meninas! Como vocês sabem, acabei de completar 18 anos e um tema decorrente disto é: Fazer ou não uma tatuagem. A maioria das pessoas já ficaram com vontade e se viram de frente com um pequeno problema: O medo! Medo de não ficar legal, de enjoar.. Já que, o tempo passa e alguns gostos e preferências também, é só observar como algumas coisas que amavamos há alguns anos atrás - ou até mesmo meses -  atualmente já não fazem parte da nossa vida, ficaram esquecidos ou simplismente perderam a graça "(...) eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião constante, formada sobre tudo(...)" .
Há enormes chances de amar o resultado final, mas é importânte identificar primeiramente o que aquela tatuagem significará, se realmente há uma identificação entre o seu eu e tal desenho ou frase e se não está influênciada por modismos passageiros - lembram da época da estrela no ombro, letras japonesas e tribais? - onde as chaces de se decepcionar depois são grandes!
Para resolver este problema, a tecnologia mais uma vez funciona como nossa aliada! Foram criadas as tatuagens temporárias. Diferente das de henna feitas à beira mar, estas são mais bem acabadas e detalhadas, idênticas as de verdade, como podemos observar nas fotos. A técnica é feita com um tipo de tinta importada em aerógrafos, que permite maior precisão no desenho. Os prós não param por ai, além de secar imediadamente ainda conta com uma vasta gama de cores. O test drive dura intacta por aproximadamente uma semana, gostando do resultado é só partir pra agulha e deixar uma marca especial e definitiva em sua pele!
E vocês, são adeptas as tatuagens? Gostaria de utilizar a tatuagem temporária para ter certeza? Para você que já tem a sua, compartilhe como foi a experiência conosco.. Brincando de tatuar, sem medo de errar!

7 comentários:

Mariana disse...

Nossa sempre quis saber se isso era possivel, com ctz vou procurar um lugar que faça.. Amo o blog Mi

Beijooos

Anônimo disse...

mt dahora

Julia Gomes disse...

essa no dedo de microfone eh muito criativa, nunca tinha visto, demais *----------*

Michelle Christine Svicero disse...

também adorei o de microfone viu!

Anônimo disse...

nossa AMEEEEI,quero fazer uma!
nossa se não fosse você postar esse assunto,acho que nunca saberia :D,mt bom mt bom mesmo esse blog (y)

Anônimo disse...

Curti demais essa ideia!

Anônimo disse...

Tenho duas, a primeira fiz ano passado com 17 anos no ombro, ate esqueço que tenho ela as vezes, e esse ano fiz mais uma, na costela, uma coisa é certa, você tem que escolher algo que tenha um significado importante pra você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...