31 de outubro de 2011

Tudo sobre t-shirts!

Hello my girls! Como passaram de final de semana? O meu foi incrível, passei em uma chácara com o meu namorado e a familia dele, essa semana postarei as fotos para vocês verem.. Falaremos agora um pouquinho sobre as camisetas, história, looks das celebridades e modelos incríveis para se inspirar. Tudo em uma única postagem:

A primeira a ser utilizada e lançada pelos soldados era branca e básica.
Você, sua priminha chata, seu vô, tio, colega, inimiga, namorado eu.. Toda alma viva neste univeso possui ao menos uma camiseta no guarda roupas indepêndente do estilo, idade, sexo e gênero. Mas você imagina, de fato quando elas surgiram? Quem lançou essa moda foram os soldados americanos na segunda guerra mundial. No mesmo ano do fim do conflito -1945 - exemplares já foram colocados à venda nas lojas. Inicialmente branca, reta e de gola careca, aquele styling clássico que conhecemos.
Foi conquistando seu espaço e status fashion graças as suas aparições inusitadas, como na coleção de Vivienne Westwood em 1970 - toda rasgada e customizada com alfinetes - ou em 1995 onde Isaac Mizrahi uniu a peça com saias de alta costura trazendo a tona o tão desejado equilíbrio dos looks hi-lo. Celebridades atualmente apostando nas composições hi-lo lançada em 95, são provas vivas do sucesso consumado:
Respectivamente Agyness Deyn, Hayley Williams, Jessica Stroup, Ashley Tisdale e Rachel Bilson.
Dentre as queridinhas da atualidade, podemos destacar as estampadas com caveiras, frases, terços, animal nerd - animais usando óculos no estilo geek - , personalidades como Marilyn Monroe e Obama e bandas de rock por exemplo.
T-shirt tem como estampa a imagem estilizada de Karl Lagerfeld, atual estilista da Chanel.
Um quesito importânte, antes de escolher uma t-shirt para chamar de sua é jamais esquecer que uma t-shirt com algum tipo de mensagem trasmite nosso modo de pensar sem ao menos abrir a boca, e deixa a tona nossa personalidade exposta ali, de forma simplista. Tome cuidado com frases de outras linguas. Frases em inglês ou francês, podem expressar um pensamento contrário ao que desejamos passar, caso seja usada sem conhecimento prévio do que está descrito ali.
Emma Watson, Hilary Duff, Gwen Stefani, Sophia Bush e Katy Perry escolheram camisetas com frases.
 Opções para arrazar, não faltam!

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa eu amo usar camisetinhas, peguei algumas ideias vo tentar usar igual a haley

Michelle Christine Svicero disse...

é ótimo, tenta sim, vai arrazar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...