20 de agosto de 2011

CHEGOU! Grande inauguração Mi Svicero vintage shop.

     É hoje meninas! Enfim, depois de alguns meses de arduo trabalho em cima desse projeto, hoje será a inauguração oficial do www.misvicero.com.br. Em torno de todo mistério colocado em cima disso, o que vai ter de diferente? será uma evolução do blog? uma loja de roupas? um vintage shop - brechó virtual - ? uma loja de sapatos? Me diverti com todas as hipóteses levantadas por vocês queridas leitoras, entretanto, o que menos teremos agora, são mistérios e segredos.
     O site é uma loja virtual de peças de roupa de segunda mão desde a década de 50 até os dias atuais, que foram reunidas por mim, ao longo de alguns anos de muita busca em todos os lugares imagináveis. Nunca me agradou essa idéia de usar algo, que as outras pessoas entrassem na mesma loja e encontrassem 50 peças iguais e ainda por cima estar andando na rua e encontrar alguém com a mesma roupa, o fim! Mesmo com marcas mais caras, corremos este risco. 
     Para solucionar esse e outros problemas, decidi compartilhar tudo que encontro de bacana com vocês, estamos em pleno século 21, quem é exclusivo, faz diferente, sobressai à massa e se destaca. Além de toda essa vibe de serem peças que talvez só exista 1 única peça no mundo todo, tem a questão sustentável, no post sobre brechós (aqui) desta semana, dei ênfase à importância da sustentabilidade nos dias atuais e como podemos fazer nossa parte evitando que mais e mais roupas sejam lançadas na natureza, reutilizando. Todo este conceito, é agregado à um preço acessível, abaixo do encontrado nas lojas, quebrando o tabu de que só se veste bem quem tem dinheiro, qualquer pessoa pode ficar super bem vestida, com pouco dinheiro, criatividade, bom gosto e bom senso..
      Para quem tanto o desejava, agora sim, as portas do meu closet estão literalmente abertas para vocês, pois grande parte das peças eram minhas. É importante destacar que tudo passa por um rígido controle de qualidade, são devidamente higienizadas e customizadas se necessário. Se joguem nas comprinhas! Smaaaaack

5 comentários:

Marly Motta disse...

Eu amei essa idéia! Parabéns Michele, pela inovação e pela mensagem linda que está imbutida nisso. Moda ecologicamente correta, tudo de bom, to orgulhosa!!!
sucesso... bjos( mãe da Lara Pires de Iacanga)

Marly Motta disse...

Eu amei essa idéia! Parabéns Michele, pela inovação e pela mensagem linda que está imbutida nisso. Moda ecologicamente correta, tudo de bom, to orgulhosa!!!
sucesso... bjos( mãe da Lara Pires de Iacanga)

Cris Marcelino disse...

Eu amei !!!
Realmente incrível,meus parabéns!
Assim que eu receber ,comprarei sem dúvida alguma!!
Amei os coletes,as blusas,tudo,haha
Parabéns e sucesso !
E realmente,a mensagem é linda!
Moda consciente, é isso aí !

Michelle Christine Svicero disse...

Obrigada pelo carinho meninas! Tudo isso é pensando em vocês!

Babi disse...

mi virou empresaria!!!
ParabenSSSSSSS, adorei o site!

www.babiamaro.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...