7 de maio de 2012

O veludo de ontem e hoje!

Não é de agora que o veludo é sinônimo de luxo! Sendo utilizado desde a idade média, o tecido com aparência macia, quente e aconchegante marcou várias épocas da moda. Já foi usado para vestidos, casacos, vestidos de festa e a partir dos anos 70 ganhou uma popularidade notória, sendo comumente usado em calças e saias para o dia-a-dia. 
O fato é que, tudo quanto é grife internacional - podemos apontar Kenzo, Balmain, Bottega Veneta, Empório Armani, Gucci, Hermés, Paul Smith - e também labels nacionais - como Cris Barros e muitas outras - apostaram no tecido para absolutamente qualquer tipo de look, tanto para vestidos de festa imponentes, quanto para fazer uma mescla interessante em peças de sportwear. 


Todos os tipos de veludo estão mais que aceitos na temporada, tanto que, foi eleito pelas revistas de moda como o tecido da estação. Fácil de usar, confortável e mega elegante. Inspire-se em quem já usou nos looks de street style:
E o MELHOR: O MS vintage shop está recheado de peças de veludo, - para ve-las clique aqui -, além das que já estão no site, mais delas estão para chegar, então fique de olho para garantir a sua e arrasar!


   

3 comentários:

Anônimo disse...

amo d+ veludo, é mt chique! Principalmente o molhado..

Jessica disse...

ai que lindo, me deu até vontade de usar :OOO

Michelle Christine Svicero disse...

Que bom que gostaram, I <3 Veludo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...