20 de abril de 2012

Dúvida de leitora: Como usar calça dourada?

Oi queridas, tudo certo por aí? Hoje adicionei coisas lindas na loja virtual, depois vocês espiem lá. Bom, o dúvida de leitora de hoje é com a querida Kenia. Ela é cliente acidua do vintage shop desde o seu lançamento e sempre acompanha o blog. Vamos ver?
 "Miiii? preciso de uma ajudaa! Floor queria saber si vc tem alguma ideia de looks balada com calça dourada leggin, n sei que blusa e sapato ficariia legaal, me ajuda? *-*"


Os metalizados estão com tudo neste inverno, sendo assim, é fácil se deparar com quilos de peças neste estilo nas lojas, o complicado mesmo é combiná-las sem parecer um carro alegórico. O uso de peças inteiras douradas, prateadas e em suas demais variações, podem tanto deixar o look magnífico e moderno, quanto acabar com o visual, deixando-o exagerado. A minha dica tanto para Kenia, quanto para todas vocês que estiverem com vontade de se jogar nesta onda, é sempre usá-los com peças neutras, um exemplo são as beges, brancas, nude, pretas ou cinza. Para a Kenia, que possui a pele bem branca e cabelos preto, escolhi  fazer a combinação com preto e dourado, ainda não achei nenhuma outra combinação que fique mais sofisticado. Neste caminho, montei três looks diferentes para dar um help de como isso seria, é o que vocês vêem acima. Para quem não dispensa uma corzinha, adicionando tons como: azul-escuro, uva e vinho é possível complementar esta composição de forma bem bonita e criativa. Vejam, se inspirem e arrasem!



2 comentários:

Anônimo disse...

ai que lindo, gosto mais da combinação com preto, fica mais chique, deu para se ispirar, tenho um shorts dourado e vou usar as diquinhas, uhul *-*

Michelle Christine Svicero disse...

Eu também gosto mais de preto viu! Bjxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...